» » » Bebê é encontrado morto e mãe diz que adormeceu em cima dele após amamentá-lo

Um recém-nascido foi encontrado morto na madrugada deste domingo (28) em uma casa no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A suspeita é de que o bebê, de apenas 26 dias de nascido, tenha sido sufocado.
De acordo com o delegado Alexandre Fernandes, a polícia foi acionada por volta da 1h. A mãe do bebê, uma jovem de 26 anos, está em estado de choque. “Ela disse que estava amamentando a criança e acabou adormecendo. Quando acordou o menino estava sob o seu corpo e já não respirava. Foi quando ela chamou a polícia”, explicou o delegado.
O corpo do recém-nascido foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital, onde passará por perícia que deve apontar a causa da morte.
A mãe do bebê ainda não prestou depoimento oficial à polícia, mas deve ser chamada em breve. “Vamos ouvir a mãe da criança, mas, no momento ela está muito abalada e não tem condições para isso. Então estamos adiantando os trabalhos da perícia. Profissionais já estão na casa da mulher fazendo a análise do local e do ocorrido”, completou o delgado Alexandre Fernandes. 



PORTAL CORREIO

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI