Loading...
Para quem acha que já aconteceu de tudo em termos de violência na Paraíba e a imprensa não tem mais o que publicar, aí vai a última. A fazenda do governador Ricardo Coutinho em Bananeiras foi assaltada, os bandidos levaram 20 mil reais e ainda quebraram tudo para não deixar dúvida de quem é a moral.
O fato aconteceu na última terça feira e apenas um círculo restrito da área de segurança pública sabia e evitou vazamento para não desmoralizar geral. Tentou  mas não conseguiu, pois nosso blog teve acesso a tudo.
Os bandidos entraram na fazenda, renderam caseiro e seguranças, levaram 20 mil reais que estava em um cofre e depois partiram para o vandalismo, como se já soubessem quem era o dono e quisessem mandar um recado.
O governador ficou sabendo através do irmão Coriolano Coutinho e teria ficado bastante irritado com o assalto ao seu patrimônio.
Aliás, para quem acha que a violência explodiu apenas nas zonas urbanas, hoje quem mora na zona rural está exposto a assaltos e estupros numa constância que assusta e tem feito muita gente abandonar os sítios.
Blog do Dercio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem