Loading...

Um ônibus que transportava funcionários de uma empresa de cosméticos de João Pessoa foi assaltado por quatro homens armados, na noite da terça-feira (2), no km 13 da BR-101, em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. Os bandidos roubaram joias, dinheiro, anéis e bolsas dos passageiros e do motorista e conseguiram fugir.

Segundo relato do marido de uma das passageiras, os bandidos estavam em um carro e atiraram no ônibus, obrigando o motorista a parar no acostamento. Após entrarem no ônibus, os bandidos teriam feito o motorista levar o veículo para dentro de um matagal.

“O pessoal vinha de um congresso realizado em Natal, no Rio Grande do Norte. Minha esposa, que estava no ônibus, disse que durante toda a ação os bandidos permaneciam armados e ameaçando os passageiros. O motorista, que estava com uma arma apontada para a cabeça, teve que entrar em um matagal enquanto eles roubavam os pertences das pessoas. Após cerca de dez minutos, os bandidos fugiram”, relatou o marido de uma das passageiras.

Depois da fuga dos bandidos, o motorista levou o ônibus até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde relatou o caso e seguiu para uma delegacia de polícia para abertura de um Boletim de Ocorrência.

Segundo a PRF, os bandidos podem ter confundido o ônibus com veículos que fazem o transporte de sacoleiros que vão para a cidade de Caruaru, em Pernambuco, realizarem compras.

“Possivelmente, os bandidos pensavam que dentro do ônibus estariam sacoleiros que costumam passar naquele trecho para ir até Caruaru e realizar compras. Recebemos as vítimas e realizamos buscas na região, mas ainda não encontramos os responsáveis pelo assalto”, disse a PRF.



PORTAL CORREIO

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem