Loading...
Após queda de cavalo, a atriz Larissa Manoela Taques Elias Santos, de 14 anos, foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e passa bem. O boletim médico foi divulgado por volta das 11h desta sexta-feira (26).

Segundo o hospital, a Larissa Manoela teria chegado na noite de quinta-feira (25). “Todos os exames necessários foram realizados e a paciente encontra-se internada em observação. Seu estado geral é bom, com previsão de alta para os próximos dias”, informou o boletim.
A queda ocorreu durante as gravações da novela “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, em um haras localizado em Atibaia (50 km de São Paulo). Após o acidente, a atriz teria sentido dores no pescoço, foi atendida na Santa Casa de Atibaia e transferida para o Sírio-Libanês.
No perfil da atriz no Instagram, os pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos escreveram: “Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Agora ela está passando por exames para maiores averiguações e ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar.”
Larissa Manoela estreou na tevê aos seis anos na série do canal GNT, “Mothern”. Na TV Globo participou da minissérie “Dalva e Herivelto”, em 2010, e dublou a personagem Narizinho na série infantil Sítio do Picapau Amarelo, em 2011. Atuou também no filme “O palhaço”, do diretor Selton Mello. No SBT, atuou em “Carrossel” e “Patrulha Salvadora”.
O SBT informa que Larissa Manoela caiu ao descer do cavalo, fez todos os exames no Sírio Libanês que não foi constatada nenhuma fratura. “O SBT esclarece que a atriz Larissa Manoela sofreu um pequeno acidente após o término da gravação de uma cena da novela  Cúmplices de Um Resgate, no final da  tarde desta quinta-feira, 25 de junho, em Atibaia (São Paulo). Imediatamente, Larissa Manoela foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi prontamente atendida. Por precaução, a equipe optou  em transferi-la para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para novos exames”, diz a nota.
G1

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem