Loading...
Campina Grande - A noite desta terça-feira, dia 02/06/2015, fica marcada por mais um dia de violência na cidade de Campina Grande, mais especificamente na Faculdade Maurício de Nassau, unidade II, antiga CEDUC . De acordo com informações de um blogueiro, que também é aluno na faculdade, disse que dois elementos em uma motocicleta, armados de revólver, assaltaram vários universitários e levaram carteiras e celulares. 

Ainda segundo o blogueiro, uma das vítimas que teve seu celular e carteira roubados, é Policial Militar. Ele reagiu ao assalto e atirou contra os meliantes que empreenderam fuga com os objetos roubados. As informações repassadas dão conta que o carro de um universitário foi atingido  por tiros. Duas universitárias grávidas passaram mau e foram socorridas, uma pelo SAMU e outra por populares que a levaram pra o hospital. Em 90 dias, este é o quarto arrastão na faculdade.
Hoje Campina Grande vive um momento muito delicado na segurança, pessoas de outras cidade estão temorosas em visitar a cidade ou se deslocar até la para resolver alguma coisa por la.




SERIDÓ PB
IMAGENS : MARCONE ALCÂNTARA 




Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem