Loading...
O fato aconteceu na cidade de Cuité/PB, na madrugada desta segunda-feira (29), no coreto da Praça Aniceto Pereira, quando três jovens foram feridos por disparos de armas de fogo. As vítimas foram identificadas como: Artur Naum Serafim da Silva, de 15 anos; Henrique Daniel de Souza, de 17 anos; e Gilcélia da Silva Nascimento, de 19 anos, todos moradores de Nova Floresta/PB. Uma quarta moça estava com o grupo, mas não foi ferida.

 
Marcelo da Silva Honorato
Os disparos teriam sido efetuados por Marcelo da Silva Honorato, de 18 anos, morador de Cuité. O acusado nega o crime, mesmo tendo sido reconhecido pelas vítimas.
 
Para o socorro dos jovens foi necessário a atuação das unidades avançadas do SAMU de Cuité e Picuí, além de uma ambulância de Cuité que também foi utilizada para levar as vítimas para o hospital de trauma de Campina Grande.
 
Segundo informações, o que pode ter motivado o crime foi vingança, pois mesmo o acusado negando ter atentado contra a vida dos jovens, ele afirmou já ter problemas com os dois rapazes de Nova Floresta, inclusive na festa de emancipação política de Cuité, segundo ele, os florestenses teriam o atacado com uma faca, onde Marcelo foi levado para o trauma de Campina Grande, devido a gravidade dos ferimentos, como também houve um desentendimento entre eles no dia 24 de junho, durante as festas juninas em Cuité.
 
O delegado da polícia civil de Cuité, Dr. Durval Barros solicitou exame residuográfico, a fim de verificar se existem resíduos de pólvora nas mãos do suspeito de ter efetuado os disparos.
 
O acusado encontra-se detido, por ter sido reconhecido pelas vítimas. O pai do acusado também foi levado a prestar esclarecimentos para a polícia civil e com ele foram encontradas diversas munições, mas já foi liberado.
 
A polícia militar realizou um trabalho rápido e eficaz, recolhendo todo o material que estava no local do crime para auxiliar nas investigações.
 
Fonte: 89FM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem