Loading...
São Vicente do Seridó - PB: Na manhã desta sexta feira, 1º de maio, Dia do Trabalho, secretários municipais, amigos e vereadores, fizeram um aniversário surpresa para a prefeita de São Vicente do Seridó, Graciete Dantas.


O evento surpresa aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Ação Social, na Rua Prefeito Inácio Claudino e contou com a presença do Secretário da pasta, João de Deus Alcântara; o Secretário Municipal de Educação, Sérgio Lopes; o Secretário Municipal de Agricultura, Léo Salgado; o Secretário Municipal de Cultura Adriano Pereira; o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Dr. Airton e dos vereadores Adé, Fabrício, Gilberto, Ronaldo e Teófilo.


Graciete chegou na secretaria imaginando que iria participar de uma reunião, mas quando abriu a porta, foi surpreendida com a festa surpresa feita pelos amigos. Bastante emocionada, ela agradeceu o carinho de todos e disse que não imaginava uma surpresa tão agradável.

Além das lideranças políticas, estavam no aniversário, familiares da prefeita, amigos próximos, professores, diretores de escolas dentre outras pessoas que prestigiaram o evento.


  




fonte e fotos do são vicente agora 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem