Loading...
O atrevimento e sensação de impunidade levam adolescentes a desafiarem a lei e as autoridades. Um exemplo disso ocorreu nesta segunda-feira (25), por volta das 17:30, dentro da Delegacia Regional de Monteiro. A mãe de uma menor enfurecida foi ameaçada de morte e a conselheira tutelar Rosa Santa Cruz chegou a ser agredida ao pedir respeito à adolescente.

Segundo informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada pois a menor estaria ameaçando a mãe. Diante dos fatos mãe e filha foram encaminhadas para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e esteve representado pela conselheira Rosa.
Na delegacia e mesmo diante das autoridades, a menor se mostrou agressiva e continuou ameaçando a mãe. “Vou cortar sua cabeça e mandar os nóias colocarem em uma estaca”, ameaçou a menor. Chocada com a situação, a conselheira foi em defesa da mãe pedindo para que a adolescente a respeitasse. Neste momento, a garota partiu de forma furiosa em direção à conselheira tutelar, quebrou uma gargantilha e arranhou a conselheira.
Foi necessária a força policial para conter a menor enfurecida. A conselheira Rosa realizou o exame de corpo de delito e foi instaurado procedimentos cabíveis em circunstâncias dos fatos.
Com JR Independente

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem