» » » Mais um caminhoneiro é assaltado e feito refém em cidade do Cariri

Na madrugada deste domingo (10) mais um caminhoneiro foi vítima do crime desta vez na cidade de Boa Vista.
De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo portal De Olho No Cariri, homens armados renderam o motorista de uma carreta que estava estacionada num posto de combustível da cidade.

O veículo, que estava carregado com minério, foi levado pelos bandidos até uma estrada de barro nas proximidades de São Joãozinho, distrito de Boa Vista. No local os acusados retiraram os pneus da carreta e deixaram o motorista amarrado.
Para a vítima, além do trauma o prejuízo é de cerca de 20 mil reais. A polícia investiga a ação dos bandidos. No mês passado, um crime do mesmo gênero foi registrado na cidade de Serra Branca.

Relembre o caso
11094030_10203454088746811_2046590500_n
Bandidos fortemente armados abordaram alguns caminhoneiros que pernoitavam no estacionamento do Posto Santa Bárbara, localizado as margens da BR-412 em Serra Branca.
Os bandidos chegaram ao local num caminhão baú e inicialmente abordaram Dyego Morais Leite, natural de Gurjão proprietário de uma Scania Rodotrem, ano 2015, placa OET-2182 Gurjão-PB, avaliada em R$ 720.000,00 e com uma carga de 52 toneladas de ração animal.
A vítima revidou derrubando os bandidos, mas os mesmos voltaram a atacar quebrando o vidro da carreta e agredindo o motorista com uma coronhada na cabeça.

De Olho No Cariri

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI