Loading...
A Prefeitura Municipal de Soledade, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Recursos Naturais e da Secretaria do Meio Ambiente realizaram  nesta terça-feira (19), no Clube Recreativo Municipal, o fórum de debates denominado:  “Crise Hídrica  e a Geração de Emprego e Renda no Semiárido Paraibano”.
Participaram do evento, prefeitos, vereadores,  representantes do governo do estado da Paraíba, secretários municipais de vários municípios, diretores de autarquias, entidades representativas do comércio, agricultura, indústria, agropecuária, setor bancário, sindicatos, representantes dos territórios do Cariri, Seridó e Curimataú e da rede de colegiado.
Durante o fórum, após exaustivos debates, todos os segmentos elaboraram  um documento contendo propostas e sugestões.
Denominada “Carta de Soledade”, estas propostas serão encaminhadas as autoridades estaduais e federais através de uma comissão que foi formada no evento.
O prefeito anfitrião Zé Beto do PT, líder desse movimento, se mostrou satisfeito com a participação mas chamou atenção para que depois do encontro a agenda prosseguisse.
Bento afirmou que se trata apenas de um passo inicial e que muito ainda precisa ser feito pelo fortalecimento da região.



com Julio Cesar Garcia

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem