Loading...
A prefeita de Juazeirinho no Seridó paraibano, Carleusa Marques, pode renunciar o mandato nesta segunda-feira (18). A informação foi repassada pelo radialista Wallony Oliveira.

De acordo com informações do radialista, a documentação necessária para renúncia do cargo está sendo protocolada para ser entregue logo pela manhã na Câmara de vereadores.

Carleusa tirou uma licença de 6 meses e já havia comunicado que retornaria a suas atividades normais. Inclusive, uma sessão extraordinária estava marcada para acontecer na Câmara de Juazeirinho a fim de dar cumprimento a solicitação da prefeita de voltar a chefia do executivo municipal.

Através de um Oficio, a prefeita tinha comunicado ao presidente da casa José Cosme de Oliveira, que iria voltar às atividades. O documento foi recebido no dia 14 de maio pelo presidente da Câmara, Adimilson de Pituta.

Caso a gestora renuncie o cargo, Jonilton Fernandes continuará como prefeito. Há especulações que se isso acontecer, os vereadores vão abrir uma CPI para investigar denúncias de fraudes em licitações e com isso caçar o seu mandato.

Mais cedo Heleno Lima em seu programa de rádio já tinha cogitado a possibilidade de Carleusa não assumir o cargo. Todas informações veiculadas aqui ainda não são oficiais.

Prefeita licenciada de Juazeirinho, Carleusa Marques
Foto reprodução De Olho no Cariri 



DE OLHO NO CARIRI

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem