Loading...
O historiador e professor aposentado Ednaldo Alves da Silva, de 79 anos, foi espancado na Rua Bento Viana, no Centro de Campina Grande.
A TV Borborema mostrou com exclusividade um vídeo cedido por um cinegrafista amador onde o professor está sentado numa calçada, sangrando e chorando bastante após o crime.
 
Algumas pessoas o socorreram e se solidarizaram. O SAMU foi chamado e o encaminhou para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
 
 
 
 
Tudo aconteceu domingo (17/05) por volta das 11h00, mas só nesta sexta-feira (22/05), a vítima teve condições de falar sobre o caso.
 
 Ednaldo disse que a rua estava deserta.
 
No momento a vítima relata que carregava em uma de suas mãos uma sacola com frutas e de repente “sofreu” uma gravata. Ao tentar se soltar, o agressor começou a esmurrá-lo.
 
“Foram muitos socos. Ele era jovem e muito violento. Eu reagi, errei: fiz uma besteira. Graças a DEUS apareceram algumas pessoas”.
 
Segundo Fátima Garcia Brito postou na linha do tempo do facebook, o professor lecionava também na cidade Juazeirinho. "Gente que maldade conhecia viajava junto quando ia trabalhar em juazeirinho ate onde vai esta violência".
 
 
soledade noticias com Renatodiniz.com

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem