» » » Historiador e professor aposentado é espancado covardemente

O historiador e professor aposentado Ednaldo Alves da Silva, de 79 anos, foi espancado na Rua Bento Viana, no Centro de Campina Grande.
A TV Borborema mostrou com exclusividade um vídeo cedido por um cinegrafista amador onde o professor está sentado numa calçada, sangrando e chorando bastante após o crime.
 
Algumas pessoas o socorreram e se solidarizaram. O SAMU foi chamado e o encaminhou para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
 
 
 
 
Tudo aconteceu domingo (17/05) por volta das 11h00, mas só nesta sexta-feira (22/05), a vítima teve condições de falar sobre o caso.
 
 Ednaldo disse que a rua estava deserta.
 
No momento a vítima relata que carregava em uma de suas mãos uma sacola com frutas e de repente “sofreu” uma gravata. Ao tentar se soltar, o agressor começou a esmurrá-lo.
 
“Foram muitos socos. Ele era jovem e muito violento. Eu reagi, errei: fiz uma besteira. Graças a DEUS apareceram algumas pessoas”.
 
Segundo Fátima Garcia Brito postou na linha do tempo do facebook, o professor lecionava também na cidade Juazeirinho. "Gente que maldade conhecia viajava junto quando ia trabalhar em juazeirinho ate onde vai esta violência".
 
 
soledade noticias com Renatodiniz.com

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI