Loading...
Um jovem de 19 anos, estudante do curso de Engenharia Elétrica, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), teria sido esfaqueado no abdome e no peito por um colega de curso. A vítima teria dito que o crime ocorreu na frente da casa da avó do suspeito, que fica no bairro Jardim Treze de Maio, Zona Norte da Capital, e que o motivo seria por ele não ter dado cola ao suspeito em uma prova. O caso ocorreu nesta segunda-feira (25) e a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma onde passa por cirurgia.

Segundo o sargento Henrique, que foi um dos policiais que socorreu o estudante ferido, o crime teria sido premeditado, já que o suspeito teria planejado a ação com antecedência.

"A gente imagina que tudo isso foi premeditado. Pelo que o estudante ferido nos relatou dentro da viatura, o suspeito teria ficado com raiva por não ter conseguido "cola" durante uma prova. Ele convidou a vítima para um almoço na casa da avó e, quando chegou próximo ao local, desferiu dois golpes de faca, um no abdome e outro no peito da vítima e depois fugiu", afirmou o sargento.

Ainda segundo sargento Henrique, a PM vai pedir a UFPB o endereço do suspeito para iniciar as diligências.
Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação do  Trauma informou que a vítima chegou ao local por volta das 12h35 e passa por procedimentos clínicos, devendo ser encaminhado, posteriormente, para cirurgia.

Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem