Loading...
Um incêndio em um terreno baldio causou apreensão e incômodo aos moradores de Campina Grande na tarde deste domingo (17), no Distrito Mecânico, Zona Sul da cidade. As chamas atingiram pneus, produzindo uma fumaça preta que se elevou por muitos metros. O helicóptero da Secretaria de Segurança chegou a se dirigir ao local para averiguar a ocorrência, mas não precisou oferecer suporte ao Corpo de Bombeiros.

Segundo o Subtenente Alves, dos Bombeiros, acredita-se que o fogo tenha sido provocado por alguém, mas ninguém foi localizado e não se sabia quais motivações levaram ao ato.

“Às vezes o pessoal queima os pneus para retirar partes metálicas deles”, informou o subtenente, acrescentando que, além dos pneus, havia apenas lixo e mato no terreno. 

Uma viatura do Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local e combateu as chamas sem dificuldades. A fumaça se dissipou em seguida. Não houve registro de pessoas intoxicadas.

Após os recentes ataques a ônibus em CampinaGrande, internautas compartilharam vídeos e questionaram nas redes sociais se o fato deste domingo teria alguma relação com crimes. Os Bombeiros informaram que o incêndio não tem, necessariamente, qualquer aproximação com os ataques anteriores.




Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem