Loading...
Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Patos na manhã desta terça-feira 19 de maio.
De acordo com informações repassadas pela polícia a vítima foi identificada como sendo a blogueira, Juliana Mirtes, 38 anos, que atua geralmente escrevendo para um Blog de sua propriedade com prioridade na área da política municipal. Ela levou uma facada no pescoço.

A blogueira foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Patos, passou por uma intervenção cirúrgica e seu estado de saúde é considerado regular.
As informações ainda são vagas a respeito do crime, mas tudo indica que o suspeito é o namorado da blogueira que já havia, inclusive, lhe agredido ano passado, na festa realizada na cidade de Quixaba-PB, conhecida por “Quixabrega”.
A suposta tentativa de homicídio aconteceu no segundo andar do prédio onde a vítima reside, na Rua Lima Campos, no São Sebastião, próximo ao Samu, por volta das 10h:50m e no momento ela se encontrava em companhia do namorado.
A polícia ainda não se pronunciou a respeito desse suposto crime, mas o principal suspeito da lesão no pescoço da blogueira é esse rapaz que não teve o nome ainda divulgado.


Da redação – PatosMetropole.com

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem