Loading...
A onda de ataque a bancos e caixas eletrônicos foi retomada na madrugada desta sexta-feira (22). Bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico no Distrito do Cajá, na cidade de Caldas Brandão.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, cerca de cinco pessoas chegaram ao terminal bancário, instalaram os explosivos e violaram o caixa. Após explodir o banco eles ainda atiraram para cima amedrontando os moradores. Muitos populares acordaram com o barulho dos disparos.



A explosão aconteceu por volta das 3h. Várias viaturas da policia se deslocaram até o local, realizaram diligências mais até o manhã desta sexta-feira ninguém foi preso. Segundo testemunhas, os criminosos estavam em um Renault Logan de cor de prata, dispararam mais de 10 vezes para cima e assustaram os moradores da região.Nesse momento perícia está se dirigindo para o local. Ainda não se sabe quanto em dinheiro foi levado do caixa. De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 61º ocorrência de violência contra bancos na Paraíba em 2015.

PBAgora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem