» » » » Agência dos Correios de Cubati-PB não tem data pra voltar o atendimento, ao Público


Em Cubati no Seridó Paraibano há cerca de 200 Km da Capital João Pessoa a agência dos Correios não tem data para voltar a sua normalidade.

A aproximadamente um mês a agência foi vítima de arrombamento por vândalos, que não foram identificados, desde o acontecimento a população que precisa dos serviços dos Correios precisam se deslocar para outras cidades circunvizinhas.

A produção do jornal folha informa entrou em contato no dia 14 de Maio, com a central de atendimento dos Correios pelo SAC (serviço de atendimento dos Correios) 0800 7250 100 e nós deu informações sobre o funcionamento de todos os serviços, e não foram boas as notícias. 

Resposta dos Correios.

Caro Cliente,

Tendo em vista que a unidade sofreu ação de meliantes que destruirão todos os sistemas de segurança da unidade; tendo em vista que os equipamentos para colocar novamente os sistemas de segurança estão sendo adquiridos, informamos que ainda não há previsão para que a unidade volte a funcionar com atendimento ao publico. Esclarecemos que a distribuição postal está regularizada.




jornal folha informa

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI