Loading...
São Vicente do Seridó – PB: Universitários do curso de pedagogia de São Vicente do Seridó, localizada no Seridó Oriental paraibano, a 200 km da capital, realizam um show gospel beneficente para arrecadarem dinheiro em pró de suas formaturas.

O show acontecerá neste sábado 04, na praça central da cidade, ao lado do ginásio, a partir das 19 horas, com a banda gospel, Chamas Pentecostais, da cidade de Campina Grande - PB.

O evento contará com outras atrações, como Banda O Verbo, cantoras Sílvia Ferreira e Joelma Vicente, de São Vicente do Seridó e o cantor Edson, da cidade de Soledade - PB.
O evento tem o apoio da prefeita Graciete Dantas, de alguns vereadores, de comerciantes locais e do site São Vicente Agora.

Ao todo, são vinte e dois universitários que pretendem arrecadar dinheiro para realizar suas formaturas no mês de julho deste ano.

As senhas para participarem do show estão sendo vendidas a preços populares pelos universitários. Para adquirir senhas ou maiores informações sobre o evento, ligue para o telefone 8799-4735.



SÃO VICENTE AGORA
FOTO: DIVULGAÇÃO 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem