Loading...
São Vicente do Seridó – PB: A prefeitura de São Vicente do Seridó, localizada no Seridó Oriental paraibano, a 200 km da capital, distribuiu na manhã desta quinta feira 02, cerca de quatro toneladas de peixes para a população do município.

A distribuição do alimento durante a Semana Santa já é uma  tradição em São Vicente do Seridó e a prefeita Graciete Dantas, desde  quando assumiu o cargo, tem mantido esse costume através da Secretaria Municipal de Ação Social.

Para as pessoas que moram na zona urbana a distribuição se concentrou em frente à Casa da Família, no centro da cidade. As famílias da zona rural e de Seridó receberam seus peixes através dos agentes de saúde de suas respectivas áreas e voluntários.

Era notável a alegria e satisfação das pessoas, que puderam manter o costume de comerem este alimento durante a Semana Santa.


Foram entregues cerca de quatro mil senhas pelos Agentes de Saúde à população, para que todas as famílias fossem beneficiadas.

Graciete Dantas disse que se sente feliz em poder, durante a Semana Santa, doar peixes para os habitantes do município. Segundo a prefeita, o desejo era poder contribuir com mais, mas infelizmente os recursos do município são insuficientes para fazer o que ela gostaria pelos munícipes.

Ela também agradeceu o imenso trabalho realizado pelos agentes comunitários de saúde e por voluntários e disse que, sem a ajuda deles, não teria sido um sucesso a distribuição dos peixes.



Assessoria de Comunicação
Foto: do São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem