Loading...
São Vicente do Seridó – PB: Na tarde desta quinta feira 02, mais um acidente foi registrado na Rodovia Estadual PB 177, conhecida por Rodovia do Minério, no km 13, Sítio Santa Cruz, zona leste do município de São Vicente do Seridó, localizado no Seridó Oriental paraibano, a 200 km da capital.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, dois jovens voltavam da zona rural do município, onde haviam ingerido bebidas alcoólicas, e seguiam com  destino a Soledade - PB, quando perderam o controle do automóvel em uma curva, saíram da estrada e bateram frontalmente em um tronco de árvore às margens do asfalto.

Com o impacto da colisão os dois ocupantes do veículo, que não usavam cintos de segurança, sofreram pancadas fortes e, por pouco, não foram arremessados para fora do carro. Um casal de motociclista, que passavam no local, quase foram atingidos pelo carro desgovernado.

O carona sofreu pancadas no rosto e foi socorrido por um popular para o hospital da cidade. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Soledade com escoriações nos membros inferiores. As duas vítimas passam bem e não correm risco de morte.

Clique nas fotos para ampliar as imagens




  

Reportagem e Fotos: São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem