Loading...
A cruzada evangélica, que foi realizada na noite do último dia 21 de março, na praça central da cidade de São Vicente do Seridó, no Seridó Oriental paraibano, a 200 km da capital João Pessoa, se tornou um dos maiores eventos religiosos do município.

A cruzada, que foi realizada pelo terceiro ano consecutivo, foi idealizada pelo vereador Fabrício Leonardo, que é evangélico da Igreja Assembleia de Deus e, a cada ano, o evento tem crescido muito.

O vereador conversou com a reportagem, falou da satisfação em poder realizar o evento e disse que no próximo ano pretende fazer uma cruzada ainda maior que a realizada este ano.

Além de cantores locais, este ano a cruzada teve a participação da banda evangélica Chamas Pentecostais de, Campina Grande - PB, e a pregação do Pastor Eliezer Pereira, da cidade de Serrraria - PB. A direção do culto ficou por conta do pastor Isaias Araújo, da Assembleia de Deus do município.

Um grande público se fez presente para adorar a Deus. O evento contou com a presença de autoridades políticas como a prefeita do município, Graciete Dantas, do vice-prefeito Dr. Airton e de outras autoridades como vereadores e secretários municipais.


    






São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem