Loading...

Uma batida de frente deixou quatro vítimas fatais e três feridos no fim da tarde desta sexta-feira (24), no km 39 da rodovia BR-104, trecho que passa pela cidade de Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba, a 139 km de João Pessoa.

Segundo o agente Júnior César, da Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, a colisão envolveu um Volkswagen Santana, que era utilizado como veículo de transporte alternativo e seguia de Campina Grande com destino a Cuité; e um Chevette, que vinha no sentido contrário e era de um morador da cidade.

“Existem suspeitas de que o motorista do Chevette estivesse embriagado, a partir de relatos de familiares, que teriam o desaconselhado quando o mesmo quis dirigir. Tudo indica que ele invadiu a pista contrária”, disse o agente. 

As vítimas fatais foram: José Freire da Silva, de 56 anos, condutor do Chevette; Marcos Antônio Pontes da Silva, 34 anos, condutor do Santana; Alídia Pereira Araújo Souto, 69 anos, que viajava no mesmo carro de Marcos e um homem conhecido por Paulinho, passageiro do Chevette, que faleceu cerca de quatro horas após o acidente.

No Chevett ainda vinha a esposa da vítima fatal. E no Santana, havia outra passageira que foi socorrida. Todos os sobreviventes apresentaram ferimentos e foram levados para Campina Grande.

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, se dirigiu ao local para apurar o acontecido e levantar dados que pudessem indicar como o acidente ocorreu, mas a confirmação só seria feita após perícia.

Chevett destruído (Foto: Reprodução/89 FM)
Acidente foi próximo a Barra de Santa Rosa (Foto: Reprodução/89 FM)
Portal Correio com Central de Jornalismo da 89 FM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem