Loading...
Preocupada em melhorar a qualidade de vida dos munícipes de São Vicente do Seridó - PB, a prefeita Graciete Dantas, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Ação Social, estará desenvolvendo um projeto para tirar a população do sedentarismo.

Denominado 'Vida Saudável - A vida pode ser ainda melhor' o projeto terá a frente o Educador Físico Eliezer Ferreira e a acadêmica de Educação Física Xuxa, que estarão ministrando aulas de aeróbica, exercícios físicos e danças como Zumba, Body Combat, Aeroboxe, Kizomba.
- Vejo muita gente em nosso município sedentária, sem praticar nenhum tipo de esporte ou exercício físico e isso traz complicações para a saúde, acarretando problemas graves na vida da pessoa. Por isso, pensando em levantar a autoestima, a qualidade de vida e tirar muitas pessoas que estão até deprimidas, pensei nesse projeto e quero que assim como eu, todos se empenhem e participem para uma melhor qualidade de vida, não importando a idade. Porque "saúde é o que interessa. O resto, não tem pressa" - disse a prefeita.
O projeto irá trabalhar com os grupos existentes no Centro de Referência de Ação Social (CRAS) e nos Programas Saúde da Família (PSF), mas também espera contar com a participação de toda a população.
O Educador Eliezer Ferreira ainda vai trabalhar com alunos da rede municipal de ensino, ministrando aulas de Judô, Jiu-jitsu e Luta Olímpica, conhecida como luta Greco-Romana.
O evento de lançamento será nesta quarta feira 08, às duas horas da tarde, no auditório da Casa da Família, onde os profissionais envolvidos estarão, juntamente com a prefeita, apresentando o projeto a toda a população.
Assessoria de Comunicação
Foto divulgação

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem