Loading...
Neste domingo (12/04), no Programa de Rádio da Prefeitura de Cubati, o Prefeito Dudu Dantas (PMDB), se reportou a Segurança Pública do município, após tomar conhecimento dos últimos acontecimentos dos roubos em via pública e na zona rural do município. O Prefeito afirmou que o policiamento não pode ficar acomodado, já que no inicio houve uma grande ação Policial na cidade na tentativa de acabar com a criminalidade que vinha acontecendo em Cubati e Região, porém nos últimos dias uma onda de roubos e assaltos vem se realizando, deixando a população preocupada.

Quanto às obras da Cadeia Pública de Cubatí, Dudu afirmou que vai iniciar em breve com previsão de conclusão em três meses com consequente ativação e funcionamento do Fórum pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.
O Prefeito lembrou que a sua gestão vem dando total apoio ao destacamento local com um aluguel de uma casa, alimentação, internet e uma funcionária para cuidar da referida casa, fato que não acontecia nas gestões passada, onde a policia Militar e Civil era esquecida e não tinha apoio de nada. Disse.




PortaldoCurimatau com Silvio Neto

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem