Loading...
Uma colisão entre duas motos foi registrada na noite desta sexta-feira (17), na rua Jorge Mendonça, próximo a sede da associação dos idosos, na cidade de Nova Palmeira.

No acidente, a senhora Maria das Vitórias Borge, mais conhecida por “Bilú”, 39 anos, colidiu sua motocileta Fan 125cc com a moto CG 150 Titan, de Cláudio Vicente da Silva (25 anos) popularmente chamado de Fifi. 

Segundo informações Bilú foi acometida com ferimentos de natureza grave, sofrendo fratura exposta em uma das pernas. 

Após a equipe de saúde local, por intermédio das enfermeiras Nara e Guiomar, prestarem os primeiros socorros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou por volta das 20h40 para socorrer a vítima, que apesar de consciente perdeu muito sangue e  teve que ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na cidade de Campina Grande.

A batida violenta ocorreu em frente a associação dos idosos















Minutos depois do acidente, outro fato lamentável foi registrado no local. A motocicleta CG Titan (cor azul, ano 97), do proprietário Evaldo Heleno da Silva (Patrãozinho), foi roubada no momento em que ele parou para verificar a gravidade do choque.


Blog de Nova Palmeira

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem