Loading...
 Com o propósito de ampliar os canais de transparência e o comunicação com a população, a Câmara Municipal de Vereadores de Soledade - PB realizará nesta próxima segunda-feira (13) durante a sessão ordinária, o lançamento oficial o site oficial da instituição que além do Portal da Transparência trará todas as informações relativas ao Poder Legislativo municipal.

Atendendo à Lei Complementar n° 131, de 27 de maio de 2009, que determina a disponibilização de informações detalhadas sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, a Câmara de Vereadores de Soledade disponibiliza o Portal da Transparência para que a população possa acompanhar a execução orçamentária e financeira do Poder Legislativo Mirim.
 
Para o presidente da Câmara Municipal, Miranda Neto (PT), além do site e do Portal da Transparência, a Câmara Municipal também disponibiliza uma página no facebook“É uma maneira de aproximar o público com o que está acontecendo na Câmara. Essa é uma vontade nossa, enquanto presidente, que o povo de Soledade acompanhe e fiscalize as atividades do poder legislativo”, frisa Miranda.
 
 Desenvolvido pelo Grupo Ideia, a formatação do site garante mais interação com os usuários que poderão acessar diversas informações de uma forma rápida e dinâmica através de vários links. 
 
Presidente Miranda Neto 
 
“Nosso objetivo com este novo portal é proporcionar uma ferramenta mais ativa da comunicação da Casa do Povo, aproximando a população às ações do Legislativo, ampliando os canais de transparência”, finalizou o presidente, Miranda Neto.
 
 
Galeria do biênio 2015-2016.
 
 
soledade noticias 

Foto Capa: Elias Rodrigues

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem