Loading...
A cidade de Soledade registrou neste sábado (28) um assassinato, duas tentativas de homicídio e dois assaltos. Os crimes ocorreram no bairro São José e no centro da cidade.
Ao fim da tarde, o jovem Bruno Henrique, o "Bruninho", de 18 anos, foi alvejado com 4 disparos de armas de fogo no centro da cidade por homens ainda não identificados. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e conduzido pelo SAMU 192 até o hospital de trauma em Campina Grande e não corre risco de morte.
 
Bruninho já tinha passagem pela polícia e havia sido preso em maio de 2014 pela Polícia Federal (PF) acusado de sequestro, juntamente com o suplente de vereador, Rostand Arruda (assassinado a tiros recentemente) e Flaviano, irmão do ex-prefeito, Flavinho Aureliano.
 
Assassinato e tentativa de homicídio no bairro do Alto São José 
 
Por volta das 22 horas, bandidos invadiram uma residência no bairro Alto São José, mataram um homem identificado como "Nildo",  e atingiram um homem conhecido como "Assis da Capoeira", que foi ferido com um tiro e foi socorrido também para o hospital de trauma de Campina Grande.
 
"Nildo" era o padastro de "Bruninho" e filho da evangélica dona Benedita conhecida como Bené.
 
 
 
Assalto no centro da cidade
 
Como se não bastasse tanta violência, a noite ainda registrou um assalto na cidade; as comerciárias "Wanderlúcia e Auricélia" foram assaltadas ao mesmo tempo e tiveram seus pertences roubados.
 
Incêndio na Delegacia

Todo o dia de violência se iniciou na madrugada de sábado quando a Delegacia da cidade foi alvo de incendiários e teve as portas incendiadas.
 
 
Da redação Soledade Notícias
Fotos: Divulgação

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem