» » » Olivedo - Idoso de 73 anos é assaltado e sofre violência

O aposentado Damião Joaquim José de Oliveira (Damião de Nicácio) de 73 anos, sofreu nesta terça-feira (24) um assalto na zona rural de Olivedos e foi violentado por dois elementos não identificados. Os assaltantes levaram da vítima uma motocicleta CG ano 99.
 
Segundo Ritalice Borges Alberes Duarte que é neta da vítima, a família recebeu uma ligação telefônica pela manhã com a informação de que o seu avô havia sido vítima de mais uma assalto, que conforme o relato da neta na rede social facebook, seria este o quinto assalto sofrido pelo idoso. 
 
“Hoje nosso dia não começou bem, acordamos com um telefonema inesperado dizendo que meu Avô tinha sofrido um assalto a caminho do sítio, dois elementos em uma moto seguiu ele e tomou sua moto”, frisa Ritalice.
 
Ainda conforme a neta, os dois elementos estavam encapuzados e derrubaram o seu avô da motocicleta quando a levaram por assalto. O idoso estaria indo da cidade de Olivedos ao Sítio São José onde reside.
 
A motocicleta foi encontrada por volta do meio dia entre os municípios de Cubati e Barra de Santa Rosa e se encontra na delegacia de Olivedos.
 
A neta Ritalice por fim, reclama da falta de segurança e expressa sua indignação em ver o seu avô sendo espancado por assaltantes.

“Meu Deus em que mundo estamos vivendo? Um cidadão de bem com seus 73 anos de idade, um senhor de caráter, respeito, homem honesto, trabalha pra família... Aí está nessa situação todo arranhado, cheio de pancadas por todo corpo. Enfim nada se resolve, detalhe já é seu 5° assalto. O que fazer com tudo isso????? Mas graças a Deus ele está em casa, bem na medida do possível. Obrigado Senhor por ter livrado ele do pior!!!!”, Arremata Ritalice.
 
Seu Damião de Nicácio é pai de quatro habitantes da cidade de Soledade; Lucineide do Corujinha, Domilson que atua na Emater, e Josibelton conhecido como Beto Bicicleta (in memorian).
 
 
 Da Redação do Soledade Notícias
Com informações de Ritalice Duarte

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI