Loading...
Duas pessoas morreram em acidentes nesta terça-feira (31) na BR 230 em Juazeirinho, por volta das 12hs o Mecânico Léo residente em Tenório, morreu após colidir com um caminhão, já a noite um senhor conhecido como "Meu Rei" morreu após ser atropelado por uma motocicleta. 

Léo Motos
Segundo informações o mecânico lanterneiro Léo colidiu na lateral de um caminhão no trevo que dá acesso ao município de Assunção, segundo informações ele morreu na hora. Léo Motos, é proprietário de uma oficina de motos e lanternagem no centro de Juazeirinho, ele era residente no município  Tenório.

A policia rodoviária federal  e também a Polícia Civil estiveram no local investigado as causas do acidente. 

Meu Rei







Já por volta das 19:30 outro acidente próximo a caixa d"água vitimou um senhor conhecido como "Meu Rei" que era morador de rua, as informações colhidas no local dizem que "Meu Rei" foi atropelado por uma motocicleta não identificada e veio a óbito ainda no local. 

O terceiro acidente  ocorreu no mesmo local onde Meu Rei morreu, segundo as informações o acidente envolveu duas motos, uma delas estava olhando o SAMU realizar o atendimento do senhor quando uma segunda moto em alta velocidade se chocou violentamente.  

Se feriram condutor da moto que estava parada e ainda uma mulher e uma criança na outro moto o condutor foi levado com ferimentos graves na cabeça. 




IMPARCIAL PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem