Loading...
 O sonho do Campinense em segurar a taça de campeão da Copa do Nordeste foi frustrado, neste sábado (28), ao perder por 1 a 0 para o Bahia. O jogo aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelas quartas de final. O tricolor baiano segue para a semifinal. Para se classificar, o Campinense precisava vencer ou empatar com gols. Mais de 10 mil ingressos foram vendidos. 

 
O time de Salvador abriu o placar logo nos cinco minutos de bola rolando. Kieza aproveitou a bola do escanteio cobrado por Souza, que foi desviada pela ‘zaga’ do Campinense. Kieza subiu junto com o goleiro Gledson e, de cabeça, colocou a bola para dentro da rede da raposa, que pediu falta no goleiro, mas a arbitragem não concedeu. Após ter sofrido o gol, o time paraibano acordou na partida, fez algumas ameaças ao tricolor baiano, mas não conseguiu balançar a rede adversária.
 
No segundo tempo, o time soteropolitano continuou dominando a partida. Os jogadores do Bahia chegaram na área do Campinense, ameaçaram várias vezes dando trabalho a raposa. O time paraibano reagiu, mas não conseguiu fazer o gol.
 
O Campinense viajou para Salvador com os desfalques de Sandrinho e Alvinho, afastados por até seis meses após graves lesões, dos zagueiros Joécio e Gabriel Valongo, também machucados, além do lateral esquerdo Jefferson Recife, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na primeira partida das quartas, no empate em 0x0 contra o Bahia. Desta vez, sem preços promocionais, os ingressos custaram entre R$ 15 e R$ 60.
 
FICHA TÉCNICA:
 
Copa do Nordeste - Quartas de final (2º jogo)
 
Bahia x Campinense
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
 
Data: 28/03/2015
 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
 
Auxiliares: Clóvia Amaral da Silva e Ailton Farias da Silva
 
Bahia: Douglas Pires; Yuri, Thales, Titi e Patric; Pittoni (Bruno Paulista), Tiago Real, Souza e Maxi Biancucchi; Léo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Campinense: Gledson, Leyrielton, Jairo, Negretti, Tiago Cabral, Leandro Santos, Neto, Leandro Sobral, Luiz Fernando, Felipe Alves e Reginaldo. Técnico: Francisco Diá.
 
 
Com o  Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem