» » » Apple começa a aceitar smartphones de concorrentes em troca por novo iPhone

SÃO PAULO – Não são apenas usuários do iPhone que poderão receber dinheiro ou vale-presente para trocar um iPhone usado por um novo. Segundo o MacRumors, usuários de smartphones com sistemas operacionais concorrentes como Android, BlackBerry e Windows Phone agora também poderão participar do programa de reúso e reciclagem da Apple.

Os eletrônicos usados podem ser usados como parte do pagamento por um novo iPhone 5c, iPhone 6 or iPhone 6 Plus. A empresa também começou a aceitar PCs em troca de desconto pela compra de um novo Mac.
Essa possibilidade foi permitida por uma parceria da Apple com a Brighstar Corporation e, por enquanto, está restrita a usuários dos Estados Unidos e Europa e apenas a lojas físicas da empresa.
A Apple ainda não implantou o programa no Brasil. A companhia aceita receber iPhones usados para descarte mas ainda não oferece descontos para a compra de um novo aparelho em troca.
Algumas revendas brasileiras, porém, oferecem de forma independente desconto em novos iPhones em troca de um aparelho usado.



link

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI