» » Ambulância do Samu na PB é flagrada levando moto e maca usada como rampa

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), administrada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, a 118 km de João Pessoa, foi flagrada por um cinegrafista amador transportando uma moto e a maca da unidade foi feita de rampa de acesso para o veículo. O caso teria acontecido nessa segunda-feira (30). (veja abaixo o vídeo com o flagrante).

As imagens foram feitas na rua João Suassuna, no Centro de Campina Grande. No vídeo é possível ver quando o veículo de transporte de pacientes para em frente a uma oficina e um dos servidores do Samu abre a porta traseira da ambulância e retira uma motocicleta. A moto, chamada de ‘motolância’, pertence ao Samu e também é utilizada no socorro às vítimas.
Conforme a equipe de reportagem da TV Correio HD, na rua funciona diversas oficinas de conserto e venda de peças para motos. O dono do estabelecimento para onde a motolância foi levada para revisão não quis falar sobre o assunto.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Campina Grande disse que estava sabendo do vídeo e ninguém foi autorizado para falar sobre o assunto. Uma nota oficial será divulgada sobre o posicionamento que o governo municipal vai tomar com relação a denúncia irregular do transporte. A Prefeitura de Campina Grande dispõe de dez ambulâncias - habilitadas pelo Ministério da Saúde na prestação de serviços à população.  



PORTAL CORREIO

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI