Loading...
Um trecho da rodovia PB 148 entre os municípios de Cabaceiras e Boqueirão, na região do Agreste da Paraíba, registrou dois capotamentos desse sábado (12) para domingo (13).

De acordo com informações da Companhia de Polícia de Boqueirão, no primeiro acidente, ocorrido na tarde do sábado, uma mulher perdeu o controle do veículo na curva e capotou. Ela ficou ferida e foi levada para o hospital por uma ambulância do Samu.

Por volta das 5h da manhã deste domingo, outro veículo também capotou nas mesmas circunstâncias, ou seja, quando empreendia velocidade numa curva.

O veículo derrapou e o motorista de 52 anos perdeu o controle do carro que capotou.  A vítima do acidente seguia de Cabaceiras para Boqueirão e teve ferimentos leves.

O sargento Ivanildo, da Companhia de Polícia de Boqueirão, recomendou aos motoristas muita cautela ao passar pela rodovia que está em reparação. Segundo o policial, a pista está cheia de pedras e se o motorista empreender muita velocidade, pode acabar derrapando e perdendo o controle do veículo.

"A atenção deve ser redobrada e os motoristas não devem se exceder na velocidade, pois a pista passa por reparos e está com muitas pedras soltas", alertou.

Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem