Loading...

Ela acusa opositores de “má fé” e diz que não está entrando na política pela janela

 A secretária de Saúde de Capina Grande Tatiana Medeiros, pré-candidata a prefeita pelo PMDB, desafiou os seus opositores para um debate. A secretária mandou um recado direcionado para o deputado federal Romero Rodrigues, pré-candidato do PSDB, e Daniella Ribeiro, pré-candidata do PP.
Tatiana disse que Romero e Daniella utilizaram o ID-SUS para criticar Campina Grande, mas afirmou que opositores “não sabem o que é o ID-SUS”. O ID-SUS é um indicador que aponta o desempenho da saúde nos municípios brasileiros.

“Desafio Romero e os outros para o debate”, disse a secretária revoltada com as criticas de Romero e Daniella à saúde da cidade, os acusando de “má fé”. “Eu já chamei eles para o debate. Eu debato com qualquer um”, disse Tatiana.

“Não estou entrando pela janela em canto nenhum. Estou entrando pela porta da frente, fruto de um trabalho que eu realizo na Paraíba desde 1993”, afirmou Tatiana defendendo sua candidatura.

Tatiana ainda provocou os adversários. “Eu não tenho irmão político e não faço parte de nenhuma oligarquia. Meu nome é um nome novo”.

Ela disse que Romero e Daniela se utilizam de “artimanha” para criticar um trabalho sério.


fonte: Écliton Monteiro - MaisPB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem